Destaques em Transparência na Comunicação

Filter

BEBIDAS POTY

Canal de Atendimento fornece informações sobre produtos, sugestões, informações sobre uso e formalização de reclamações.

BRF

Projeto “Sadia, mais saudável a cada dia” envolve, entre outros aspectos, educação alimentar e comunicação com os consumidores.

CARGILL

Programa de voluntariado corporativo “Semeando futuro” promove transformação das comunidades com oficinas educativas e ações sobre a importância de uma alimentação saudável, segura, sustentável e acessível do campo à mesa das pessoas.

COCA-COLA

Foi a primeira empresa de bebidas a colocar informações sobre calorias na frente do rótulo.

DSM

Código de Conduta Empresarial e Código de Conduta do Fornecedor aborda ética e transparência.

GENERAL MILLS

Ask General Mills oferece aos consumidores respostas às perguntas sobre os alimentos, ingredientes, produtos sem glúten e uso de organismos geneticamente modificados (OGM).

GIVAUDAN

Prêmio EcoVadis em reconhecimento ao trabalho em responsabilidade social corporativa.

M DIAS BRANCO

Conquista Troféu Transparência 2020 que avalia a qualidade e a transparência das demonstrações financeiras das companhias sediadas no Brasil.

NESTLÉ

Mantêm diálogo transparente e dissemina conhecimento sobre saúde, nutrição e bem-estar, por meio das plataformas Nestlé HealthScience e Nestlé Nutrition.

SEARA/JBS

O Linha Ética JBS atende a América do Sul e o JBS Ethics Point recebe as denúncias das demais operações da empresa. Estes canais estão disponíveis em 11 idiomas e funcionam 7 dias por semana, 24 horas por dia.

UNILEVER

Utiliza redes sociais para disseminar mensagens que permitam o uso mais responsável dos bens de consumo oferecidos pela indústria.