- Em 2022, continuou a parceria com a The Global FoodBanking Network (GFN), sendo novamente patrocinador corporativo do Food Bank Leadership Institute (FBLI), um encontro global que ajuda a apoiar bancos alimentares em todo o mundo com educação e partilha de melhores práticas.
- Em 2022, fez parceria com a Royal DSM e a TetraPak para pilotar um programa, denominado Porridge 4 Education, que visa abordar a desnutrição em crianças em idade escolar no Quénia. Este projeto foi concebido para desenvolver um “Super Mingau”, um cereal pronto para beber, feito de milho, soja, sorgo e batata doce, e altamente fortificado com 15 micronutrientes, incluindo vitamina A, C, E, cálcio, zinco e ferro. O programa piloto atingiu 5.000 crianças, mas há objetivo de alcançar 455.000 crianças nos distritos escolares.
- Em 2022, recebeu a certificação Broad-Based Black Economic Empowerment (B-BBEE) pelo terceiro ano consecutivo. A Lei B-BBEE foi criada na África do Sul, em 2004, para promover a igualdade dos negros na sociedade. Como parte deste esforço, tem se concentrado em apoiar a educação local, com mais de US$ 120.000 doados nos últimos três anos com parcerias.
- Em 2022, gastou mais de US$ 80.000 em apoio a pequenas empresas pertencentes às mulheres negras.
- Em 2022, no Brasil, um de projetos de Impacto Comunitário foi o “Água a Vista”. Este projeto proporcionou educação a, aproximadamente, 1.200 alunos e professores em 15 escolas públicas. Esta formação teve como objetivo aumentar a sensibilização para a proteção dos recursos naturais, especialmente no que se refere à água.
- Em abril de 2022, lançou, nos Estados Unidos, o uso da plataforma online YourCause para fazer doações pessoais e coordenar atividades de voluntariado de funcionários. De abril a dezembro, forneceu mais de US$ 231 mil em doações de funcionários dos EUA através da plataforma e mais de US$ 257 mil em contribuições correspondentes da empresa.
Início » Destaques – Gorduras
Destaques em Gorduras
ALIBRA
Ingrediente em pó para substituição de gorduras em sorvetes.
BRF
Linguiça de frango, marca Frescal, com redução de 30% de gorduras em relação à versão anterior.
CARGILL
Ingrediente Lévia+c para redução de gorduras saturadas.
Duas Rodas
Oferece solução com capacidade de redução de gorduras saturadas em até 90%, proporcionando sabor e baixo impacto nos custos da formulação.
GENERAL MILLS
Em 2021, 41% do volume total de vendas dos produtos do portfólio atingiu conformidade com os critérios de redução de gorduras do U.S. Health Metric.
M DIAS BRANCO
Relatório de sustentabilidade define metas para retirada de gordura parcial hidrogenada dos produtos.
NESTLÉ
Compromisso da empresa para redução de gorduras.
SEARA/JBS
Presunto da marca Levíssimo possui 30% menos gordura, em relação aos presuntos da empresa, e não contém gorduras saturadas e trans.
SYNERGY
Produto Cheese Extra pertencente à linha da empresa para o setor de laticíneos.
UNILEVER
Redução de gorduras saturadas nos produtos faz parte dos compromissos globais em relação à nutrição.